terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NÃO VALE A PENA

A algum tempo resolvi abandonar meus ideais, deixar pra trás tudo que eu acreditava. Mas não era pra seguir uma nova filosofia de vida, um novo estilo, não. Era deixar tudo pra lá e não pensar em nada. A verdade é que eu estava cansada, afinal, não é fácil ofertar toda a sua alegria enquanto alguém te acha apenas um palhaço!
É difícil compreender as pessoas e fazê-las compreender você!
Realmente joguei tudo fora. Tudo que os outros diziam ao meu respeito que por tanto tempo guardei no meu peito (no lugar mais profundo), aquilo que eu achava que as pessoas pensavam de mim e até aquilo que eu tinha certeza.
Ao logo da minha ainda pequena jornada pela vida, aprendi com algumas canções que "não tenho tempo pra ficar com ressentimentos quando penso que Ele me ama" (Diante do Trono).


Fonte: Imagens do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário