sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ele era o meu melhor amigo







Eu ainda estaria com ele...
Ele era o meu melhor amigo, nossa relação era a mais linda que poderia existir e talvez tivesse ficado pra história. Tudo seria do mesmo jeito se eu...
Sabe, o seu jeito de me olhar, num aperto de mão, no mais simples dos gestos. Quem sabe ele fazia tudo sem perceber, mas o que posso fazer se me apaixonei. As vezes até acho que não me apaixonei por ele e sim pelo seu jeitinho. Mais o problema mesmo é que EU ME APAIXONEI.
No começo eu até evitei, vi que não era de verdade, mais depois vi que ele tinha tudo que eu sempre procurei em alguém para amar e não em um amigo. Não acreditava que tudo iria acabar ali.

Eu não tinha coragem o suficiente para falar pra ele então resolvi ir embora, jogando tudo que haviamos construido juntos na inocência de nossa amizade.

Hoje sinto falta dele!

Se eu pudesse voltar atrás não contaria a ele dos meus sentimentos, mais também não teria ido embora deixando ele para trás mesmo sem saber se ele sentia o mesmo por mim ou não. Teria ficado calada, no calor dos seus braços saciaria os meus desejos de apaixonada e o mais importante: EU AINDA ESTARIA COM ELE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário